Páginas

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Medo? Sim,euu já tive.Medo de ver tudo isso acabar,sumir como se fosse um heróis saindo de cena.Mas sei que isso é pra sempre,mesmo que seja apenas em nossa memória!Eu sei que muitas pessoas dizem que isso vai passar,mas não é assim.Eles são como meu coração;sem eles minha vida jamais existiria.Não são os meus ídolos por serem bonitos, ou por serem populares entre a multidão, mas sim por serem exatamente o contrario do que muitos pensam. Eles conseguem com uma musica tocar o meu coração, com um sorriso fazer o meu céu se abrir, conseguem com um olhar me mostrar as simplicidades das coisas. E se um dia uma lagrima cair em meu rosto, saiba que é de extrema felicidade, que é por eles estarem aqui. É por eles que eu dou o meu melhor sorriso (POR ELES), meus ídolos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário